História do Spaço

 


Inicio:

O Spaço surgiu da uma ideia de fazer um blog de notícias da cidade.

Então pensamos porque não fazer um Nacional?

O nome do blog inicialmente seria: Da Hora Portal... (Da Gíria mesmo), mas optamos por outro nome...

Muito se pensou em relação ao nome e finalmente escolhemos Spaço Portal, por que está é a proposta do Spaço, criar um lugar em que você leitor se identifique e construa seu "Spaço"

A criação do Portal iniciou-se no Dia 19/04/2012, pelo atual diretor: Djeison.

Após terminado o layout do Portal começaram-se as contratações de equipe:

No dia 23/04, Rodrigo Henrique Santos entrou para equipe assumindo uma posição de Administrador no Portal, e logo destacara e tornou-se vice-presidente.


No Dia 26/04, Robson da Silva, é contratado para apresentar as colunas: Spaço Esporte, Spaço Cinema e Spaço Lendas. Em outubro deste mesmo ano, Robson assumira um cargo de diretor de programação na equipe.

Estreia:

Finalmente no Dia 1º de maio às 12h estreara o SPAÇO Portal.

Como uma grade diversificada e com um intervalo de 2h a cada coluna, iniciamos a história do Spaço!

Audiência e Medição:

No Dia 8 de junho o Portal fechou uma parceria com o HBM, pra medição de audiência que se iniciaria no dia 1 de junho. está não rendera pois o blog medidor acabara fechando.

Mais Tarde no dia 23 de junho o Portal fechou acordo de medição com o maior blog desse ramo do País... 

No dia 1 de julho iniciara as medições no TAB (TV Audiência de Blogs)... Em outubro de 2012, devido a um instabilidade de equipe do medidor, O Portal Spaço acabara por ser prejudicado e sendo retirado da medição...

Foram 4 dias difíceis para todos, porém retornamos após este período. 


Contratações e Demissões:

Em Novembro Rodrigo Henrique, por motivos pessoais, deixa a equipe do Spaço, começara então uma grande crise... O blog passou por grandes instabilidades quase fechando...

Neste mesmo mês, Victor Ferreira que inicialmente assumiria a web-dramaturgia abandonada pelo diretor anterior David Lima, tornou-se Diretor de Produção.

Victor teve um papel bem significativo no Spaço. O  blogueiro foi responsável pela contratações de grandes autores que alavancaram as visualizações do Spaço, como por exemplo o web-designer "Alex RDT".

Neste mesmo mês Sadrack Cullen entra para equipe dos autores do Spaço. "Doce Urbano" superou todas as expectativas da casa.

Depois de um descontentamento da equipe com o blog, Sadrack, Victor e Alex preferiram deixar o blog seguir carreiras solo.

Após a saída destes membros Rodrigo Henrique retorna para a vide-presidência do blog. 

Em fevereiro, grandes nomes integram a equipe do Spaço. Gilberto Nascimento, muito conhecido por suas grandes e espetaculares tramas e Weslley Nascimento que deixou a concorrência para assumir o setor de dramaturgia e programação.

Dramaturgia:

Novelas:

No Dia 04/06, O fenômeno mexicano "A Usurpadora" entrou no ar exibida primeiramente de segunda à sexta, passando também mais tarde aos sábados sempre às 20 hrs em 104 Capítulos.

Em 135 Capítulos "Camaleões" estreou o horário das 7 no blog. Mais tarde o horário se fixou com exclusivo pra este tipo de produção. A mexicana estreou em 30 de julho de 2012.

A terceira reprise ficou por conta da também mexicana "Rubi"em 112 capítulos. No Dia 31/12/12 iniciou-se a transmissão da Novela, subsistindo a novela Camaleões às 19h... 


Web-Novelas:

Garotos Malvados: A primeira web-novela foi uma adaptação feita por Djeison Courtsil de uma web-série escrita por Allan Harper. "Garotos Malvados" estreou em  16 de julho de 2012 de segunda à sexta as 21 horas em 28 capítulos. A trama original foi escrita em 11 capítulos.

A trama conta a vida dois jovens que disputam o amor de Jéssica. Intrigas, armações, brigas e muita emoção. Kemmper e Estevam armam um contra si na briga pela popularidade.


Colegiais: Em parceria com o portal RDT Novelas, Coligias foi reprisada no blog em 30 Capítulos de segunda à sexta estreando o horário das 18 horas para web-produções. 
Com a missão de acabar com o excesso de colunas de vídeos, "Colegiais" estreou em 08/10/12... 

Sonho Por Sonho: Trama originalmente escrita por Rubem VS, "Sonho por sonho" substituiu a novela em vídeo "A Usurpadora". Sucesso no blog "TeleVizão", foram apenas exibidos 16 capítulos de 30. Com o afastamento do responsável "Ricardo Vitorino" a reprise teve de ser cancelada. O departamento de dramaturgia do Spaço procura ainda conseguir os direitos para a finalização da trama.

Vida Eterna: Em parceria com o portal RDT a trama seria exibida no Spaço  dando continuidade já que a mesma havia sido cancelada em outro blog. A pós estreia o reponsável insatisfeito decidiu retirá-la do ar novamente. Após 5 capítulos o responsável pela trama decidiu cancela-la em 15/02.

Doce Urbano: A trama cheia de mistérios, intrigas, assassinatos e traições. Doce Urbano era o nome fictício de uma agencia de roupas intimas. Um grande segredo girava em torno da protagonista infelizmente não revelado.

Escrita por Sadrack Alves, Doce Urbano estreou com a missão de alavancar a audiência do horário e conseguiu. Em sua estreia mais de 150 pessoas leram o capitulo, os índices se mantiveram-se  altos, porém em uma reformulação o autor deixou o blog e de 50 capítulos foram exibidos apenas 26.

Serenidade: Uma simples cidade, com pessoas de bem e felizes, é uma verdadeira Serenidade, uma grande paz. Essa cidade foi criada por dois homens que batalharam até a morte, Gente Fina, pessoas grandes e de pequenas coisas a oferecerem, mas uma coisa eles podem ter certeza, uma paz será que durará para sempre?
Serenidade estreou em 11/03/13 ocupando a faixa das 20h.

Inabalável: Conta a vida de Alicia e Christopher, dois jovem apaixonados descobrindo como amar verdadeiramente. Cheios de sonhos lutam para que seu amor não se acabe. Em meio a tantos obstáculos, transformam seu amor em um amor Inabalável.


VISUAL:
Logotipo de Chamada:

Cabeçalho/Logotipo Provisório:



Abril a Maio:

Cabeçalho/Logotipo

Maio a Outubro:

O Seu Lugar, O Seu "Spaço"!

Cabeçalho/Logotipo

Outubro a Fevereiro:
"Você QUER, PODE e MERECE Spaço"

Cabeçalho/Logotipo
Fevereiro a Maio:




Você Tem "Spaço" Aqui!

Cabeçalho/Logotipo
Maio a Fevereiro:

Felicidade é Ter você Aqui!


Fevereiro/ Atual:

"Spaço" feito para você !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário