20 de setembro de 2013

Dulce Maria irá ao “Programa do Ratinho” da próxima quarta

Dulce Maria cantará no palco do "Programa do Ratinho"

SBT continua disposto a ‘surfar’ no sucesso da reprise de “Rebelde”, que, além de obter boa audiência e constantes vitórias sobre a Record, também tem gerado alta repercussão nas redes sociais.
Na próxima quarta-feira, (25), a cantora Dulce Maria, alçada ao posto de ícone jovem desde que encarnou a rebelde Roberta no folhetim mexicano e integrou o RBD durante toda a existência do grupo, irá ao “Programa do Ratinho” e, ao vivo, cantará sucessos da trilha sonora da novela e algumas de suas novas músicas.
Idolatrada por uma legião de fãs, Dulce estava longe da TV brasileira desde que fez uma pequena participação na adaptação de “Rebelde” exibida pela Record no ano passado. Na ocasião, a estrela mexicana recebeu um cachê milionário para ajudar a alavancar a repercurssão da novela e salvá-la da baixa audiência que a assolava, mas sua presença não surtiu efeito.
Além do Ratinho, pode ser que a cantora prolongue sua estada no Brasil e visite também outras atrações do SBT, como, por exemplo, o “Domingo Legal”, que recentemente recebeu a ex-”Rebelde’ Maite Perroni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário