5 de março de 2013

News TV


Cássia Kis pede para deixar elenco de novela


Até então escalada para interpretar a Ordália, mãe do protagonista Malvino Salvador na próxima novela das nove da Globo, Cássia Kis Magro pediu para sair da trama.

Segundo a jornalista Patrícia Kogut, o pedido foi feito antes mesmo que as suas gravações fossem iniciadas - o que deveria ocorrer muito em breve, já que as tomadas de São Paulo estão ocorrendo desde a última sexta-feira (01).

A alegação da atriz foi pautada em problemas pessoais, os quais não foram revelados. Caso ela tivesse continuado no elenco, este seria seu segundo trabalho com o autor Walcyr Carrasco. Em 2011, os dois trabalharam juntos em "Morde & Assopra" e Cássia teve grande êxito ao interpretar a Dulce, mãe que foi enganada por seu filho e que se envergonhava dela.

Cássia Kis Magro vai ser substituída por Eliane Giardini, que teve "Avenida Brasil" como sua última novela. Eliane estava cotada para "O Pequeno Buda", de Thelma Guedes e Duca Rachid, mas que assim como o folhetim de João Emanuel Carneiro, terá a direção de Amora Mautner e núcleo de Ricardo Waddington. Com esta alteração, ela terá suas férias abreviadas.

A nova novela de Walcyr Carrasco ainda não teve seu título oficial confirmado. A direção-geral é de Mauro Mendonça Filho e a direção de núcleo de Wolf Maya. A estreia deverá ocorrer entre o mês de maio e junho.

Fonte: Na Telinha


As surpresas da última semana de "Lado a Lado"


Prestes a terminar, a novela das 18h, "Lado a Lado", chega ao centro das atenções com as fofocas sobre os desfechos da trama. O colunista Fernando Oliveira, do site "iG", descobriu e relatou como alguns dos principais personagens do folhetim irão terminar.

Zé Maria (Lázaro Ramos) e Isabel (Camila Pitanga): apesar de namorar Fátima (Juliana Knust), Zé Maria não consegue esquecer Isabel. Percebendo que ela também gosta dele, mas que age com frieza apenas para poupá-lo de encontros com Albertinho (Rafael Cardoso), ele toma atitude: “Não sei qual dos dois é pior. Você que mente mal toda vida, e eu acredito em qualquer besteira que você diz. Fica quieta, eu te entendo melhor quando te olho que quando te escuto”. Logo em seguida, ele rouba um beijo da amada e a pede em casamento.

Edgar (Thiago Fragoso) e Laura (Marjorie Estiano): Internada em um hospício por Constância (Patrícia Pillar), a fim de evitar que a filha escreva sobre seu envolvimento em um esquema de corrupção, Laura irá tentar fugir, sem sucesso. Mas tudo muda quando a vilã percebe que estão tratando a mocinha como louca. Em clima de desespero, Constância recorre a Edgar, que conseguirá tirar a mulher do manicômio. Depois, o casal recorrerá a um cartório para pedir a revogação do divórcio.

Albertinho: depois de flagrar sua mãe com Umberto (Klebber Toledo), o playboy sai de casa, revoltado, e rompe o noivado com Esther (Rhaisa Batista) e ganha o apoio do pai. Alegando que está mudado, ele também vai até Isabel e pede para participar da criação de Elias (Cauê Campos): “Eu fiz muita bobagem, mas quero tentar ser um bom pai pra ele… Não é tão tarde assim, é?”

Constância: depois de ser deixada de lado pelos dois filhos, pelo Neto e pelo marido, a vilã terminará a trama sozinha e isolada. Elias finalmente descobre que a avó é preconceituosa. A fim de evitar escândalos, ela resolve viajar e passa a viver isolada em uma fazenda da família, sem nunca receber visitas.

Caniço (Marcello Mello Jr.) e Catarina (Alessandra Negrini): os outros dois vilões serão presos. Ele vai ser encarcerado por roubar joias. Já Catarina irá parar atrás das grades após descobrirem seu envolvimento com o incêndio na escola.

Sandra (Priscila Sol): depois de tentar esconder o segredo, a moça finalmente contará a Teodoro (Daniel Dalcin) que tem um filho. Mesmo assustado, ele irá perdoar Sandra, mas não aceita criar a criança: “A gente vai se mudar daqui, ter a nossa casa, os nossos filhos. O Ângelo vai ser sempre bem recebido lá, mas os nossos filhos vão chamar ele de tio. Ele já tá registrado como filho do seu Praxedes e da dona Teresa. É melhor pra ele, pra você, pra todo mundo dessa família, que ele continue sendo, pra sempre, seu irmão”. Praxedes (Guilherme Piva) vai continuar sem saber do neto. Já Eulália (Débora Duarte) descobrirá tudo antes.

Diva (Maria Padilha): ela e Mário irão assumir a paixão e se casarão. Mesmo triste por não ser pai de Luciano (André Arteche), que é filho de Frederico (Tuca Andrada), Mario irá casar-se com Diva.

"Lado a Lado" chega ao final em 8 de março. O folhetim será substituído por "Flor do Caribe", que tem no elenco Grazi Massera, Bruno Gissoni, Henri Castelli, José Loreto e Débora Nascimento, entre outros.

Fonte: Yahoo


"Pecado Mortal" terá cenas gravadas em favela


Em processo de pré-produção, "Pecado Mortal", título provisório da primeira novela de Carlos Lombardi na Record, já tem algumas de suas locações escolhidas.

Além do bairro de Copacabana, que será pano de fundo para alguns personagens de um determinado núcleo, a comunidade Tavares Bastos também será utilizada ao menos nas cenas dos primeiros capítulos. Haverá uma sequência de perseguição, a qual não poderá ser feita nem em estúdio e nem em cidade cenográfica devido aos takes abertos.

Como a história se passa na década de 70, a Record irá adaptar as fachadas das casas de alvenaria para que se pareçam de madeira, como era na época.

Entenda: A comunidade Tavares Bastos foi uma das primeiras a serem pacificadas no Rio de Janeiro. O tráfico de drogas deixou de comandar a região desde antes da chegada das UPPs. Desde 2005 a Record se vale do local para ambientar folhetins. "Vidas Opostas", de Marcílio Moraes,  foi totalmente gravada lá e levou o nome de Morro do Torto.

Já em "A Lei e o Crime",  do mesmo autor, o bairro mais uma vez foi utilizado, mas dessa vez com o nome de Morro do Alvorada. Em outras novelas, como "Os Mutantes - Caminhos do Coração", também houve gravações. Todas estas produções tiveram Alexandre Avancini como diretor-geral.

Fonte: Na Telinha


Juliana Didone e Bianca Byington vão para a Record


Logo após anunciar Bianca Byington em "Pecado Mortal", título provisório de sua primeira novela na Record, Carlos Lombardi também confirmou a contratação de Juliana Didone.

Juliana, que está afastada das telinhas desde o fim de "Aquele Beijo", em 2011, estava na Globo desde 2002. Entre seus papéis de maior destaque estavam a protagonista Letícia, da temporada 2004 de "Malhação", uma das de maior sucesso até então, e a Maria Celeste de "Negócio da China", em 2008.

No folhetim da Record, a atriz dará vida à Leila, uma mulher que promete arrasar com a vida de vários homens segundo descrição do próprio roteirista.

"Pecado Mortal" substituirá "Dona Xepa" na faixa das 22h. A previsão de estreia é para o segundo semestre deste ano.


Longe das telinhas desde "As Brasileiras", onde participou do episódio "A Fofoqueira de Porto Alegre", Bianca Byington é a mais nova contratada da Record.

Bianca estará no elenco de "Pecado Mortal", título provisório da primeira novela de Carlos Lombardi na emissora paulista. A confirmação foi feita pelo próprio autor há poucos minutos: "(…)hora de oficializar: Bianca Bygton (é é possível que esteja grafando o nome dela errado). Está no núcleo de Ipanema".

Bianca Byington tem mais de 20 anos de carreira e nunca saiu da Globo. Entre seus trabalhos feitos junto a Carlos Lombardi está "Perigosas Peruas" e "Quatro por Quatro".

"Pecado Mortal" substituirá "Dona Xepa" na faixa das 22h. A previsão de estreia é para o segundo semestre deste ano.

Fonte: Na Telinha


TV Cultura lança nova programação


A TV Cultura começou 2013 de olho no Ibope.

No ano passado, a emissora pública teve uma média-dia de 1 ponto. Agora, planeja chegar a 1,5 até 2014 na Grande SP.

Para isso, estreia uma nova programação em breve. Os carros-chefes serão uma nova versão do game show "Quem Sabe, Sabe" e a premiada série "Mad Men".

Há tempos a Cultura queria ter novamente um quiz de conhecimentos gerais em sua grade. E para isso, recorreu a um sucesso dos anos 80.

A nova versão do "Quem Sabe, Sabe" estreia em maio e funcionará com uma grande jogo de tabuleiro virtual, comandado pelos apresentadores João Victor e Gabi França. A atração irá ao ar de segunda a sexta e terá direito a dois aplicativos na internet.

"Chegamos a pensar em comprar um game internacional, mas não tem sentido tendo programas tão bons criados aqui", diz o vice-presidente de conteúdo da TV Cultura, Eduardo Brandini, em conversa com a coluna "Outro Canal".

A emissora também continuará exibindo séries internacionais como "Doctor Who", em nova temporada, e agora a recém-adquirida "Mad Men".

Dessa forma, quer chamar a atenção de diversas faixas etárias.

Fonte: Na Telinha


Brunete Fraccaroli é trancada para não aparecer


Os bastidores de "Mulheres Ricas 2" são muito mais interessantes do que o programa em si. Vejam só. Dia desses, Aeileen, a jovem integrante da segunda edição, deu um show, convidou vários amigos, entre elas Brunete Fraccaroli, da primeira edição do programa. Estava tudo bem, a imprensa foi chamada e aguardava o início da festa... Enquanto isso, a cantora e as colegas do "Mulheres Ricas" conversavam no camarim até que chega o diretor do programa e tira uma por uma do camarim. No entanto, Brunete, que também estava no espaço, foi proibida de sair sob a alegação de que era de outra edição, portanto não poderia aparecer para a imprensa. Ele fechou a porta e largou a loira lá, que pior, não só acatou a ordem como ficou por 40 minutos no local!!

Uma boa alma tirou Brunete do camarim e, nesse instante, dizem, caiu a ficha da loira e ela deu um escândalo daqueles no lugar. Quem viu a cena garante que a briga terminou em choro e Brunete jurou que nunca mais apareceria no programa. Levou um tempo para os ânimos se acalmarem. Que coisa, hein? Essas coisas não aparecem na TV. Os ricos também choram! Detalhe: Brunete tinha gastato R$ 1.400,00 (!) só com pentedado e maquiagem para ir ao evento. Deus, é outra realidade...

Fonte: Yahoo


Galãs entram na Luta pelo fim da violência contra a mulher


Existe um mito que ninguém sabe de onde surgiu. Ele diz que a lei que protege mulheres agredidas é uma lei contra homens. Maria da Penha, a mulher que dá nome à tal lei, era uma mulher saudável que, de tanto apanhar do marido, tornou-se paraplégica. A lei é para que esse tipo de coisa não aconteça com outras mulheres, apenas isso.

Hoje, no Brasil, há um dado assustador: uma em cada cinco mulheres já sofreram violência dentro de casa. Na maior parte dos casos (80%), o agressor é o namorado ou o marido. Ter medo de viver dentro da sua própria casa não é algo que não deveria ser aceito pela sociedade e nem por homens que respeitam outros seres vivos.

A campanha do Banco Mundial chama-se "Homem de verdade não bate em mulher" e une dez famosos como os atores Cauã Reymond, Gabriel Braga Nunes, Thiago Fragoso, Rodrigo Simas e o judoca Flavio Canto. A intenção é mostrar a importância da igualdade entre os gêneros para a construção de um mundo mais desenvolvido até mesmo economicamente.

“Os homens não perdem nada quando os direitos femininos são promovidos. Ao contrário, estudos indicam que relações equilibradas são boas para as mulheres, homens e famílias. A Lei Maria da Penha não é uma legislação contra eles, mas por um futuro melhor para todos”, explica a diretora do Banco Mundial para o Brasil, Deborah L. Wetzel.

Para mostrar seu apoio você pode compartilhar uma das imagens disponíveis na fan page do Banco Mundial ou postar sua própria foto segurando um cartaz com os dizeres: Homem de verdade não bate em mulher. No Twitter você usa a hashtag #souhomemdeverdade.

Fonte: Yahoo


Wanda leva susto em voo para a Turquia


Depois de quase ser pega por Rachel (Ana Beatriz Nogueira) no quarto de Lívia (Claudia Raia), Wanda (Totia Meirelles) finalmente consegue pegar o avião para a Turquia. Mas assim que ela embarca, o piloto resolve fazer uma brincadeira: "Tenho uma surpresa para você!"

Como quem deve teme, Wanda logo se assusta e se prepara para o pior. Saca a arma e aponta para o piloto. Pobre coitado! Sem entender nada, ele revela a surpresinha: um chocolate.

Wanda respira fundo e declara: "Nunca o cerco se fechou tão forte para cima de mim!"

Wanda vai conseguir chegar à Turquia?

Fonte: globo.com


Direção e edição não ajudam “Salve Jorge”


A crítica especializada entende que "Salve Jorge" melhorou bastante, mas a novela tem problemas que, às vezes, superam sua qualidade. A surra que Lucimar deu em Wanda poderia ter sido melhor, porém foi só ok. Tudo bem, afinal, a vilã já levou uns bons tabefes de Morena e apesar de a fofa merecer, não é lá muito criativo ela apanhar de novo. O problema do capítulo desta segunda-feira foi a falta de ação. Wanda apanha, consegue escapar, rouba uma moto no mesmo instante em que Helô chega com as viaturas ao morro para tentar prendê-la.

Não sabemos para que lado a megera foi, mas sua moto não encontrou com os carros da polícia e a cena corta para Helô, linda, entrando na delegacia com Lucimar e dando uma bronca na mãe de Morena por ter mentido sobre o horário do encontro, ter dado uma surra em Wanda e ter sido presa com um canivete!! Como assim? Cadê a perseguição, Helô com arma na mão etc.? A novela ficaria mais eletrizante e compensaria a surrinha que Wanda levou... Claro que é uma opção da direção. Entretanto, um pouco mais de movimentação não faria mal à história. Pelo contrário. Ou alguém tem dúvida de que "Salve Jorge" é uma novela policial (ou teria de ser pelas circunstâncias)? É justamente o que funciona na trama!

Como exemplo, vale citar uma novela que soube retratrar a vida agitada dos morros cariocas: "Vidas Opostas", da Record. A trama girava em torno da mocinha pobre, moradora de uma favela, e um ricaço. O que não faltava no folhetim era ação. Afinal, no morro tem briga entre bandidos, tem perseguição, tem polícia invadindo, tem mortes. Pode ser cruel, mas é a realidade. Se "Salve Jorge" tivesse metade da ação da novela de Marclílio Morais, já estaria ótima!

Fonte: Yahoo


Playboy quase desmascara vilã


Albertinho (Rafael Cardoso) vai até a casa de Umberto (Klebber Toledo) para desabafar sobre o momento delicado de sua vida e acaba ficando mais encucado do que antes. É que o janota encontra um colar, que lhe parece de alguém muito familiar, Constância (Patricia Pillar).

Umberto até consegue se safar da saia justa. "Sua mãe não esteve aqui. E quanto ao colar... é de uma dama que tem me visitado com alguma constância... Se é parecido com o da sua mãe, isso só prova que essa dama tem muito bom gosto".

Albertinho encara o amigo encafifado. Será que ele está perto de descobrir que a mãe é amante do seu melhor amigo?

Fonte: globo.com


Ariadna fica indignada com produtor


A ex-BBB Ariadna Arantes usou o Twitter nesta segunda-feira (4) para mostrar sua indignação com o fato de produtoras de filmes sempre a chamarem para fazer papéis de travesti.

A atriz, que se formou em Rádio e TV no ano passado, falou que sofre preconceito por ser transexual, e que isso atrapalha a sua carreira. "Fui escolhida por um casting pra fazer um teste pra um filme. E como sempre, esse casting só me chama pra papeis de travesti. Até quando esse rótulo ridículo vai continuar? Será que vou ter que jogar minhas formaturas fora ou deixar somente pendurada na parede por conta do rótulo? ", reclamou.

Ariadna contou que enfrenta problemas até quando faz testes para personagens transexuais. "Como atriz, eu fui [no teste de elenco] porque trabalho não se nega, mesmo irritada pelo rótulo. E o resultado foi o mesmo de todos os outros. Palavras da produtora: você provavelmente não vai ser chamada. Você é super talentosa. Mas, não tem nada de travesti. Tamanho, postura, voz", contou a ex-BBB na rede social.

A atriz contou que não tem preconceitos com fazer um papel de travesti, mas fica irritada por sempre lhe oferecerem o mesmo papel. "Só vão saber se sou boa, se me derem a oportunidade de ser qualquer coisa. Não somente o que eles acham que eu só sirvo pra aquele tal papel. Nem a oportunidade de mostrar meu trabalho eu tenho?", desabafou.

Fonte: Yahoo


Cléo Pires já tem um novo amor


A atriz Cléo Pires, 30, está vivendo um novo romance com o ator Rômulo Arantes Neto, de acordo com informações da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", desta terça-feira (5).

Os dois foram vistos saindo abraçadinhos de um restaurante no Rio de Janeiro, na noite de segunda-feira (4). O ator ainda teria deixado a atriz na casa dela ao final da noite.

Cléo Pires se separou do seu ex-marido, o publicitário João Vicente de Castro, em dezembro de 2012. A morena já teria sido vista trocando carinhos com o ator Domingos Montagner no Projac. Os dois, que apareceram juntos em algumas cenas românticas na novela "Salve Jorge", desmentiram os boatos.

Rômulo Arantes Neto já namorou a atriz Maria Pinna, e a diretora Amora Mautner. O último trabalho do ator foi na novela "Vidas em Jogo", da Record.

Fonte: Yahoo


Giane revela porque aceitou fazer biografia


O ator Reynaldo Gianecchini resolveu contar como aceitou o convite para ter a sua história contada num livro. Ele falou que já havia recusado algumas propostas, mas a do escritor Guilherme Fiúza foi diferente.

“Lançar uma biografia não foi ideia minha. Jamais tive essa pretensão de contar a minha história, mas o Guilherme veio com uma proposta que achei que poderia ser um livro muito bacana”, disse ele, em entrevista a Serginho Groisman, no “Altas Horas”.

Ele confessou ainda que relembrar de alguns acontecimentos de seu passado não foi fácil, mas serviu de terapia.

“Eu repassei minha vida inteira para o Guilherme com detalhes que nem lembrava. Foi um processo terapêutico para mim. Dá uma sensação muito estranha de compartilhar um monte de coisa, principalmente porque tem pessoas envolvidas. No começo fiquei um pouco desconfortável, mas no segundo capítulo comecei a relaxar, porque entendi que era tão legal aquilo e não expunha ninguém indevidamente”, falou.

Totalmente curado do câncer, Reynaldo Gianecchini está atualmente no ar na novela “Guerra dos Sexos”, da Globo.

Fonte: Na Telinha


Luci Pereira não faz sexo há 24 anos


Conversar com Luci Pereira é diversão garantida. Logo de cara, a espirituosa atriz brinca que sua Creusa é um cupido travestido de empregada em "Salve Jorge".

— Ela faz tudo para Helô (Giovanna Antonelli) e Stênio (Alexandre Nero) se reconciliarem, por isso se mete na vida deles. Tem adoração pelo casal — defende Luci, de 54 anos.

Mas a cumplicidade com o Deus do Amor só acontece na ficção. A paraibana, de Campina Grande, foi casada duas vezes, penou nas mãos dos maridos e quase morreu com as surras do primeiro.

— Não tive sorte com os homens. Eu me casei com 17 anos e apanhei durante oito de um alcoólatra. Na última surra ele quebrou meu nariz, minha perna e minha mão. Fiquei 16 dias internada e dei um basta — revela Luci.

Por conta das agressões, ela perdeu os três filhos que teve com o agressor:

— A culpa foi da violência. O primeiro nasceu com hidrocefalia e morreu 25 dias depois. O segundo nasceu morto devido a uma surra que levei aos oito meses de gestação. Na terceira gravidez, sofri um aborto espontâneo aos quatro meses.

Ainda apostando em romance, Luci refez a vida num segundo casamento e teve os filhos Priscila, de 28 anos, e Polyan, de 24, mas o ciúme só deixou a relação durar cinco anos.

— Ele nunca entendeu minha profissão — lamenta ela, que foi para São Paulo com os filhos e, ao chegar à cidade, se assustou com o lugar onde iria morar, na Zona Sul: — Era um quarto com banheiro coletivo. Olhava aquilo e não acreditava.

Apesar de ter expurgado os demônios, Luci ainda guarda sequelas dos maus-tratos. Desde que se separou do segundo marido, há 24 anos, nunca mais teve um homem em sua vida. Mas lida com a situação com bom humor.

— Fiz uns exames há uns três meses e o médico me perguntou: "Você não tem relação sexual há muito tempo?" Respondi: "Ih, doutor, nem selinho eu dou. Sou virgem de novo!" — diverte-se a atriz: — Não tenho saudade de sexo. Se dou defeito, vou fazer artesanato, e logo passa. Nem preciso tomar banho frio para baixar o calor.

Luci conta que sente falta do companheirismo, mas que não quer roubada, como ser alvo do interesse de garotada:

— Há um ano, um amigo do meu filho se declarou a mim. Ele escrevia meu nome na perna de sua calça, recortava fotos minha de jornal e colava no caderno. A mãe dele veio falar comigo. Lá em casa, todos levamos na esportiva, mas olha só a situação!

Fonte: Jornal Extra


Wolverine e Hércules saem do armário


A Marvel nessa semana surpreendeu os seus leitores com uma incrível revelação: Wolverine e Hércules são homossexuais e se beijaram na edição de X-Treme X-Men #10. Porém, o Wolverine em questão não faz parte do universo Marvel tradicional que conhecemos chamado de Universo 616. Para quem não sabe, a série X-Treme X-Men conta a história de um grupo de X-Men de diferentes realidades alternativas. Só que esse não foi o primeiro caso de beijo gay entre heróis nos quadrinhos, confiram outros casos:

WICCAN E HULKLING
Wiccan (aqui no Brasil conhecido como Wiccano) e Hulkling são um casal gay adolescente integrantes do grupo conhecido como Jovens Vingadores. Quando o grupo estreou em 2005 nos Estados Unidos, sempre ficou claro o climão entre os meninos, com demonstrações de afeto, porém o beijo em si nunca aparecia. O beijo finalmente aconteceu em Avengers: The Children's Crusade #9 da Marvel(essa história foi publicada aqui em Os Vingadores Especial nº2 - A Cruzada das Crianças)

LANTERNA VERDE
O beijo que revoltou os leitores brasileiros no ano de 2012 aconteceu entre o repaginado Alan Scott e seu namorado Samuel na edição #2 de Earth 2 da DC Comics. A cena foi mal recebida pelos fãs brasileiros da série, fazendo com que o roteirista da mesma, James Robinson, ficasse extremamente revoltado com o preconceito dos brasileiros. Robinson prometeu fazer com que o namorado de Alan Scott fosse um brasileiro, mas não colocou em prática a ideia.

ESTRELA POLAR
Estrela Polar sempre deu pistas que era homossexual desde a sua estreia em 1974 na linha mutante de gibis, porém só foi assumir em Alpha Flight #106 (a série da Tropa Alfa, edição inédita por aqui). No ano passado o personagem protagonizou o primeiro casamento entre homossexuais em um gibi mainstream (Marvel e DC). Ele se casou com o seu parceiro, Kyle Jinadu em Astonishing X-Men #51 (ainda inédito aqui no Brasil).

SHATTERSTAR E RICTOR
Os mutantes realmente são a vanguarda na causa gay nos quadrinhos, pois temos mais um casal aqui. Shatterstar foi criado nos anos 90 pelo polêmico Rob Liefeld e na visão do autor, era um personagem vindo de outro mundo, assexuado e sem qualquer manifestação de emoção. A medida que ele foi vivendo na Terra, foi ganhando emoções e começou a simpatizar com seu parceiro de X-Factor (um dos vários grupos mutantes), Rictor. Em X-Factor #49 (aqui no Brasil saiu em X-Men Extra #107 da Panini Comics) eles finalmente se assumiram.

BATWOMAN

Kate Kane, a Batwoman é possivelmente a lésbica mais famosa dos quadrinhos mainstream. Ela namora Maggie Sawyer, uma policial durona e velha conhecida dos leitores de Superman e do Batman. A seguir temos spoilers de fatos que não ocorreram no Brasil - leia por conta e risco: No dia 20 de fevereiro, Kate pediu Maggie em casamento, na série Batwoman #17, evento que ficou ofuscado graças ao beijo entre Wolverine e Hércules. Será que a DC Comics irá permitir que isso ocorra?

JUDGE DREDD
Sim, o policial linha dura que ficou imortalizado nos cinemas pelo ator Sylvester Stallone (e que voltou as telas no ano passado interpretado por Karl Urban) protagonizou um beijo gay! O roteirista Rob Williams brincou com a situação afirmando que "Você não pode olhar para o uniforme de couro e cheio de correntes e não ver algo fetichista lá".

E se você ainda não ainda não acredita que o Wolverine deu um beijo no Hércules, as pistas já estavam aí...

Fonte: Yahoo


Notícias rápidas da TV


Estreias
Em função da cobertura da Copa das Confederações, considerado o principal evento esportivo deste ano e com realização no Brasil, a direção de Entretenimento da Globo está reestruturando o seu calendário de estreias para os próximos meses. A ordem é evitar lançamentos no mês de junho, devido ao risco de pouco ou nenhum impacto. Isso envolve diretamente a nova "Malhação", que saiu do núcleo do Boninho e foi passada para Dennis Carvalho. Ninguém sabe ainda quando irá estrear ou se o novo diretor pretende mexer na equipe de autores, que já tinha um projeto encaminhado.

Voltou atrás
De acordo com informações da coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de São Paulo", a TV Gazeta se arrependeu e chamou Palmirinha Onofre de volta. Na emissora, ela iria voltar a comandar um programa diário. A culinarista ficou 11 anos na Gazeta, quando em 2010 decidiu sair. A reunião sobre seu retorno aconteceu na semana passada, mas Palmirinha não aceitou a proposta.  Atualmente, ela tem um programa no canal de TV por assinatura Bem Simples.

Está fora
A Bandeirantes, meio sem escancarar, tem realizado mudanças na apresentação dos seus programas. Já ficou acertada a saída de Paloma Tocci do "Deu olé", exibido nas tardes de sábado.

Capricharam...
Esse pessoal da Record parece que não sei. O "Got Talent" é anunciado como uma das suas principais novidades para este ano. Contrataram o Rafael Cortez para isso. Só que botaram a estreia do programa bem no dia da final do "Big Brother".

Duas novidades
A Record acaba de fechar a contratação de Bianca Byington e Juliana Didone. Ambas irão participar da novela de Carlos Lombardi, até aqui conhecida por "Pecado Mortal". O anúncio foi feito pelo próprio autor, por meio de uma rede social. As duas vêm de trabalhos recentes na Globo.

Novo xerife
Já nas primeiras horas de ontem, José Luiz Portella assumiu a direção de toda a área financeira da Rede TV!. É engenheiro civil, especializado em gerenciamento de projetos, orçamento público, transportes e tráfego. Tudo que se relacionar a dinheiro, a partir de agora, terá que passar por ele.

Boa nota
José Luiz Datena foi examinado pelo otorrino Paulo Pontes na sexta-feira e constatado que ele não tem nada nas cordas vocais. O que existe é apenas uma inflamação crônica por esforço. Tem que pegar mais leve e fazer fono.

Iniciativa
Karyn Bravo, além de apresentar os telejornais do SBT, também se colocou à disposição para participar da edição de matérias. Teve a sua solicitação atendida pelo Marcelo Parada, diretor do departamento.

Quebrando o cofrinho
Novela de tiro curto, com cerca de 3 meses de duração, a nova versão de "Dona Xepa" caminha para ser uma produção de pouco investimento na Record. Como afirmam alguns, internamente, a produção está juntando moedas nos trabalhos dessa novela. Tudo na base da economia. Assim fica difícil.

Jornalismo
A Globo News, 5 da manhã de domingo, iniciou a cobertura da ocupação do Complexo do Caju, na Zona Norte do Rio. Com imagens do helicóptero, Rafael Coimbra e André Trigueiro foram a campo e, dos estúdios, contaram com o apoio de especialistas. Foi o único canal a transmitir o ocorrido "ao vivo". Notícia não tem dia nem hora para acontecer.

Olha o labirinto
"Guerra dos Sexos", da Globo, continua insistindo em mostrar imagens de São Paulo, de cabeça pra baixo, nas suas passagens de tempo. O primeiro que descobrir a razão de mais essa, por favor, avise. É bem possível que, nos dias atuais, não exista nada mais incomodo do que aquilo.

Ficou esquisito
Cláudia Alencar foi demitida do espetáculo "Malvadas", que estreou em São José dos Campos na semana passada, e substituída às pressas por Luciana Gonçalves, que havia feito a peça no Rio. De acordo com a produção, ela vinha alegando questões de saúde para justificar a sua ausência nos ensaios. Mas também fala-se no convite para gravação de piloto de um novo programa do "Multishow".

Duas seguidas
Ricardo Waddington, depois da novela de Thelma Guedes e Duca Rachid, que estreia em setembro, poderá emendar um outro trabalho na faixa das 6, da Globo, se prevalecer a escolha de Rui Vilhena, com supervisão-geral de Aguinaldo Silva. Isso só não acontecerá se um outro autor entrar no meio disso. É o caso de Lícia Manzo, por exemplo, que também tem uma sinopse em avaliação.

Tem cabimento?
Depois falam dos outros... A Bandeirantes, na falta de outro, colocou mais uma edição do "Terceiro Tempo" antes do futebol. Quer dizer que o "terceiro" vem antes do "primeiro"? É uma coisa tão sem sentido como título. Por que não pensar num nome diferente e mais adequado? Ou, se for o caso, inventar um programa novo.

Faustão marca 20 pontos com 'Avenida Brasil'
O "Domingão do Faustão" registrou, anteontem, 20 pontos de audiência. Trata-se do melhor resultado desde agosto. Em 2013, a atração vinha registrando média de 13,5 pontos --o recorde, até então, havia sido de 16 pontos, no dia da tragédia de Santa Maria. O destaque ficou por conta das participações do elenco de "Avenida Brasil" e de Roberto Carlos.

Diretor de peça questiona proibição
Após ter a peça "Edifício London" proibida de estrear, o diretor do grupo Satyros questionou a decisão da Justiça. O espetáculo foi inspirado no caso de Isabella Nardoni, morta aos cinco anos, em 2008. "Por que o teatro não pode fazer uma reflexão sobre um caso que mobilizou a sociedade?", diz Rodolfo Vásquez. A decisão judicial destaca cena com uma boneca decapitada jogada pela janela. O grupo nega que a cena exista. "A boneca representa uma personagem sem identidade", diz o advogado Dinovan Dumas.

Quarto lugar
O "Programa do Gugu" (Record) amargou o quarto lugar na audiência do último domingo. Exibida entre as 15h07 e as 19h13, a atração marcou apenas 4,6 pontos. No mesmo horário da atração da Record, a Globo ficou em primeiro lugar com 17,2 pontos. Em segundo e em terceiro, respectivamente, ficaram o SBT (7,1 pontos) e a Band (4,8 pontos).

Sozinho
Marcello, eliminado do "BBB 13" (Globo) anteontem, afirma que não teve afinidade com ninguém no reality. "Perdi uma amiga, a Kamilla, quando ela começou a se relacionar com o Elieser", disse à coluna.

Trânsito
Mateus Solano gravou algumas cenas da próxima novela das nove da Globo, cujo nome provisório é "Em Nome do Pai", na avenida Paulista, anteontem. Três vans da emissora, com maquiador e outros profissionais da produção, também estavam no local. O ator gravou dentro de um carro importado.

Ex-globais
As atrizes ex-globais Bianca Byington e Juliana Didone farão parte do elenco da novela de Carlos Lombardi, na Record.

Alvo
Nanda Costa, que vive a Morena da novela "Salve Jorge", está na mira da revista "Playboy". A publicação quer uma capa de apelo para aumentar as vendas.

Cegonha
Guilhermina Guinle preferiu não comentar os rumores de que estaria grávida de Leonardo Antonelli, irmão de Giovanna Antonelli. Segundo pessoas próximas, a gestação seria bem recente.

Comportada
Foi para desvincular sua imagem da periguete Suellen que Isis Valverde apareceu com um vestido vermelho, largo, longo e com decote "zero" (assinado por Carolina Herrera) no Prêmio Melhores do Ano, do "Domingão do Faustão".

Exigente
Crítica, Val Marchiori não curtiu a escolha. "Deve ser alugado. Horrível", disse. Não à toa, nas redes sociais, o comentário era que a socialite ganharia o prêmio de "maldosa do ano".

Com tudo
Daniela Mercury foi apresentada como ninguém menos que a "Madonna brasileira" durante uma entrevista ao programa "Leading Women", da rede americana CNN. A atração destaca as mulheres mais influentes do mundo em diversas áreas.

Bilheteria
O filme "Colegas", protagonizado por atores com síndrome de Down, estreou nos cinemas em segundo lugar, perdendo para "Dezesseis Luas". O longa rendeu R$ 567 mil, segundo a empresa Rentrak Brasil.

Projeto
Steven Spielberg transformará em uma série de TV o roteiro de "Napoleão", um projeto inacabado de Stanley Kubrick, que o abandonou por conta do orçamento e dificuldades de produção.

Exumação
Pablo Neruda terá seus restos mortais exumados em abril. Desde 2011, um juiz investiga se o poeta chileno foi assassinado após o golpe militar que derrubou o governo de Allende, em1973.

Humildade
Audrey Tautou, do sucesso "O Fabuloso Destino de Amélie Poulain", disse que nunca quis ser uma estrela de Hollywood. "Nunca foi nem uma fantasia", contou à "The Hollywood Reporter".

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário