19 de fevereiro de 2013

Antes e depois dos atores de “A Usurpadora”


A novela “A Usurpadora” voltou a ser exibida pelo SBT e vem, mais uma vez, sendo sucesso em audiência e nas redes sociais,tornando-se um dos assuntos mais comentados em seu horário de exibição.
Paulina Martins e Paola Bracho interpretadas por Gabriela Spanic
Paulina Martins e Paola Bracho interpretadas por Gabriela Spanic
Gabriela Spanic, a protagonista da trama, hoje tem 39 anos e atua na produção mexicana “La Otra Cara del Alma”. Após o sucesso de “A Usurpadora”, Gaby já atuou em outras nove novelas. Além de atriz, ela se mostrou cantora quando gravou um disco em 2005. Atualmente, Gabriela está solteira e afirma que o único homem da sua vida é seu filho Gabriel.
Fernando Colunga o Carlos Daniel Bracho
Fernando Colunga, o Carlos Daniel Bracho
O galã Fernando Colunga ainda ostenta a beleza do passado, aos 46 anos. Fernando atualmente protagoniza a novela mexicana “Porque el Amor Manda”. Colunga já recebeu diversos prêmios de melhor ator ao longo de sua carreira, o último aconteceu em 2009. Vale lembrar que ele já namorou a cantora e atriz Thalía.
Marcelo Buquet viveu o personagem Rodrigo Bracho
Marcelo Buquet viveu o personagem Rodrigo Bracho
Marcelo Buquet também fez muito sucesso na novela “A Usurpadora”. Hoje com 49 anos de idade. O ator viveu o personagem Rodrigo Bracho na trama que era sua sétima novela. Marcelo já havia atuado em outro sucesso, “MariMar”. Atualmente atua na novela “Qué bonito amor”.
Esthephanie Bracho, interpretada por Chantal Andere
Chantal era traída em "A Usurpadora"
Chantal Andere é uma das atrizes mexicanas mais conhecidas no Brasil. Ela que viveu a sofrida Stephanie Bracho na novela ”A Usurpadora” no ano de 1997, hoje tem 40 anos e participa de mais uma produção no México. Chantal também viveu outra personagem conhecida por aqui: a maquiavélica Angélica de “MariMar”, onde ela fazia de tudo para afastar a moça do enteado Sérgio.
Rd1

Nenhum comentário:

Postar um comentário