3 de setembro de 2012

Escândalo TV // 03/09 - Fofocas, Polêmicas e muito +



Final de Abismo de Pasión explode no ibope



Foi ao ar ontem no México, o último capitulo de "Abismo de Pasión" e marcou 32.0 pontos e 52% de participação.Vale lembrar, que o ibope final de "Abismo de Pasión" (32,0 pontos) é o 
melhor índice desde o final de "Teresa" (32,9 pontos) ambas estreladas 
por Angelique Boyer.

Ibope de alguns finais de novelas

La Fea Más Bella - 43.0 (Novela das 20h, último capitulo em um domingo)
Destilando Amor - 42.4 (Novela das 21h, último capitulo em um domingo)
Fuego en la Sangre - 36.8 (Novela das 21h, último capituloi em um domingo)
Sortilegio - 33.2 (Novela das 21h, último capitulo em uma sexta-feira)
Teresa - 32.9 (Novela das 18h, último capitulo em um domingo)
Mañana es para Siempre - 32.8 (Novela das 21h, último capitulo em um domingo)
Abismo de Pasión - 32.0 (Novela das 21h, último capitulo exibido em um domingo)
Soy tu Dueña - 30.4 (Novela das 21h, último capitulo em um domingo)
Pasión - 29.5 (Novela das 21h/22h, último capitulo em uma sexta-feira)
Mundo de Fieras - 28.5 (Novela das 21h, último capitulo em uma sexta-feira)
Corazón Salvaje - 27.8 (Novela das 19h, último capitulo em um domingo)
Cuando Me Enamoro - 26.9 (Novela das 19h, último capitulo em um domingo)
Dos Hogares - 25.3 (Novela das 21h, último capitulo em uma sexta-feira)
Triunfo del Amor - 22.5 (Novela das 21h, último capítulo em um domingo)
Llena de Amor - 22.0 (Novela das 20h, último capitulo exibido em um domingo)
Para Volver a Amar - 20.8 (Novela das 17h, último capitulo exibido em um domingo)



William Levy passou o aniversário trabalhando

Muitos tiram o dia de seu aniversário para festejar e comemorar com sua família e seus amigos mais William Levy confessou que passou o dia de seu aniversário trabalhando.

“Vou passar meu aniversário trabalhando, porque que melhor presente que trabalhar?”, declarou o cubano para o programa “Hoy”.

Além de ser um dos atores mais belos do mundo dos espetáculos, o modelo cubano é um homem agradecido, tal como se vê em suas mensagens postadas no Twitter na qual agradece seus fãs pelas várias mensagens que recebeu lhe desejando parabéns por seus 32 anos na última quarta-feira, 29 de agosto.

“Obrigado por tanto carinho nesse dia tão especial e obrigado a Deus por todo o amor que recebo de vocês todos os dias.”

“Obrigado novamente por tanto carinho os quero com todo o meu coração.”.

Tuitou ele que postou logo em seguida uma foto onde assoprava as velinhas ao lado de seus filhos, Christopher e Kailey, da atriz Elizabeth Gutiérrez e de seus familiares.






Sherlyn critica TV Azteca no Twitter



A atriz e cantora Sherlyn criticou em seu Twitter oficial o fato da Tv Azteca reprisar a novela "Amor En Custodia" para assim competir com a novela "Amores Verdaderos", na qual é uma das protagonistas juvenis e na qual ambas sãor remakes da novela argentina "Amor En Custodia".


"Não gosto dessa competição obesessiva, estamos oferecendo uma versão completamente diferente, a Tv Azteca não tem mais o que fazer?"

Tuitou a atriz em sua conta oficial.





Vivi Araújo pode estar em novela da Record em breve





A grande vencedora de “A Fazenda 5″ Viviane Araújo deverá voltar a atuar nas telinhas em breve. No “Programa do Gugu” deste último domingo (02) ao ser perguntada se iria substituir Grecthen nos palcos, Viviane respondeu que a rainha do bumbum é insubstituível e tem muito caminho pela frente.
Logo Grecthen complementou dizendo que Viviane quer mesmo é ser atriz da Record, seguido de risos. 
E nesta segunda-feira (03) saiu na mídia o interesse da Globo por Viviane Araújo, todos sabem que ela já atuou no humorístico “Zorra Total” e a Globo está querendo ela de volta. 
Já na Record a possibilidade de Viviane Araújo ser atriz de novelas da emissora não está descartada. Há quem diga, que Viviane poderá integrar o elenco do próximo remake da Record em parceria com a Televisa. 

“Já joguei um sapato no Silvio Santos e ele não brigou comigo”, diz Lívia Andrade


Lívia Andrade e Silvio Santos, que fazem junto o "Jogo dos Pontinhos", no SBT

De acordo com a entrevista realizada pelo Portal UOL a atriz e apresentadora Lívia Andrade lembrou, de um episódio que passou com o apresentador Silvio Santos. Ela contou que já chegou a jogar um sapato no “homem do baú”. “Eu estava escondida quando ele entrou no camarim, no lugar do frigobar, e tinha um paletó pendurado. O Silvio entrou e perguntou onde eu estava. Eu peguei o sapato e ataquei nele. Pegou na perna dele e ele falou: ‘Ela é louca, né?’. Acho que ele não me leva muito a sério.  Acho que ele pensa que eu sou meio doida mesmo. Mas é melhor ele pensar assim”.
Lívia interpreta a professora Suzana em “Carrossel” do SBT e participa do “Jogo dos Pontinhos” no “Programa Silvio Santos”. As brincadeiras entre ela e o dono da emissora são destaques do quadro, que está entre os mais esperados da atração pelos telespectadores. Patrícia Abravanel, Helen Ganzaroli, Alexandre Porpetone, Flor e Carlinhos Aguiar também participam do game.
Segundo a atriz, o quadro não tinha o intuito de ser um humorístico. A princípio era um jogo de completar frases. “Não era engraçado, não tinha essa intenção. Acabou acontecendo mesmo com a provocação do Silvio e ele despertou isso em mim”, disse.
Foto 16 de 33 - ”Comecei a tomar um ansiolítico, mas eu percebi que tudo era culpa de não ter o cabelo. Só que agora eu uso coloco cabelo no programa do Silvio”, disse Lívia Andrade sobre cortar os cabeços para compor a personagem (24/8/12)
Silvio Santos e Lívia trocam “farpas” durante toda a atração, mas, de acordo com a apresentadora, ambos conversam antes do início de cada programa para que não exista “chateação”. “O Silvio tem total liberdade para brincar comigo. Ele pergunta: ‘Lívia, posso brincar? Você fica chateada?’. Só esse respeito que ele tem comigo, pode me xingar de qualquer coisa que eu vou achar bonito”.
Nas ruas, Lívia conta que as crianças e o público da terceira idade a abordam e dão apoio para que ela “ataque” Silvio Santos no programa. “As velhinhas podiam ir contra mim porque ele é uma pessoa meio que intocável. Mas, pelo contrário, elas me defendem na rua e dizem: ‘Isso mesmo, minha filha, não deixa ele te maltratar. Não deixa ele falar assim com você’. A criançada pira, as mães vêm falar que elas não dormem enquanto o ‘Jogo dos Pontinhos’ não acaba”.
Fora do programa, segundo a apresentadora, a relação entre ela e o “homem do baú” é amigável e divertida, embora não sejam amigos pessoais. “Ele é muito atencioso. Eu agradeço sempre porque ter o Silvio palpitando na minha vida, nos meus sapatos e nas minhas roupas, é muito bom. Ele permite que você pergunte coisas e tire suas dúvidas. Quando eu tenho algo importante na minha vida para acontecer, eu peço opinião para ele”, finalizou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário